Publicidade

CD Projekt Red não está preocupada de Half-Life: Alyx concorrer as vendas com Cyberpunk 2077

Gostou? Compartilhe!
1415100
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Segundo os investidores da CD Projekt Red, em uma entrevista ao GamesIndystry.biz, a empresa não está preocupada com o lançamento de Half-Life: Alyx ser um mês antes de Cyberpunk 2077.

A Valve anunciou na semana passada o game Half-Life: Alyx, primeiro título da franquia após o lançamento de Half-Life 2. Automaticamente, os fãs de videogame ficaram muito animados e, de imediato, o game foi parar na lista dos jogos mais esperados do próximo ano.

O game será em Realidade Virtual (RV) para PC e irá chegar aos mercados em março de 2020. Assim, por ser um jogo que inicialmente está previsto apenas para uma plataforma e totalmente focado em VR, a CD Projekt Red não está se preocupando se o lançamento irá interferir nas vendas de Cyberpunk.

Continua depois da Publicidade

”Penso que foi uma surpresa para todos. A Realidade Virtual continua sendo um nicho pequeno do mercado, muito pequeno mesmo”, explicou o vice-presidente do estúdio Michal Andrzej Nowakowski.

“Esse nicho é muito, muito, muito – e podia acrescentar mais alguns muito aqui – pequeno. Então, da perspectiva de mercado, estamos com medo? Não, porque é um nicho muito diferente”, acrescentou.

O vice-presidente comentou ainda que outras grandes editoras não estão à procura de experiência VR. “Não ouvi ninguém construir um negócio sólido na plataforma até agora”, comentou.

“Isso poderá mudar nos próximos anos. Talvez Half-Life seja a primeira pedra que vai transformar em algo maior com o passar do tempo, mas isso não será definitivamente o caso durante a primeira metade do próximo ano. Atrevo-me a dizer que provavelmente não será no próximo ano”, completou o vice-presidente.

Cyberpunk 2077 chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em abril de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO