World of Warcraft
Imagem: Blizzard

A Blizzard é detentora de grandes franquias amadas pelo público de várias gerações, como “Diablo”, “Hearthstone”, “StarCraft”, “Overwacth”, “Heroes of the Storm” e “Warcraft”, que completa 25 anos em 2019. Para marcar um momento tão importante para a empresa, a desenvolvedora trará para a CCXP19 uma das autoras que contribuiu para expandir a história de Azeroth, o universo fictício no qual a narrativa dos vários games da franquia se passa.

A escritora norte-americana Christie Golden é o destaque do painel “Criando os mundos da Blizzard Entertainment”, realizado no sábado (7), no Auditório Ultra. Em sua 6ª edição, o evento acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Christie Golden é autora best-seller do New York Times e já publicou mais de cinquenta romances e contos nos gêneros da fantasia, ficção-científica e horror. A escritora tornou-se conhecida pelas suas obras nos universos de “World of Warcraft”, além de “Star Trek” e “Star Wars”. Atualmente, ela vive em Orange County, Califórnia, EUA, e desde 2017, é a escritora sênior no time de desenvolvimento criativo da Blizzard Entertainment, trabalhando em tempo integral na sede da Blizzard em Irvine, Califórnia.

Em sua participação na CCXP19, a autora convidará o público a mergulhar no vasto mundo de “Warcraft” e “World Of Warcraft”, um dos títulos mais populares e influentes da história dos games. Golden contará sobre seu trabalho, falará dos mais de 10 livros de sua autoria sobre a franquia e do desenvolvimento das histórias que fazem de “World Of Warcraft” o MMORPG online mais popular do mundo, incluindo o mais recente “World of Warcraft: Antes da Tempestade”, lançado recentemente no Brasil pelo selo Galera, da Editora Record.

CCXP19 

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019   
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5)  
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.