Publicidade

Black Dragons de Point Blank concorrem ao Prêmio eSports Brasil 2019

Gostou? Compartilhe!
Point Blank
Point Blank. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou hoje que dois dos grandes nomes do cenário de esports de Point Blank no Brasil, Michel Felype “Foox” de Santana e Wallacy “Prozin” Sales, foram indicados para o Prêmio eSports Brasil 2019.

Realizado pela GO4IT e pelo portal e-SporTV, do grupo Globo, o prêmio busca destacar os melhores atletas e as grandes figuras do cenário nacional de esports. Foox e Prozin, atletas consagrados e campeões mundiais do PBIC 2019 pelo time da Black Dragons, disputam o renomado prêmio na categoria “Melhor Atleta de Outras Modalidades”.

Após uma primeira fase de indicação por votos de profissionais da área, o prêmio está agora na fase 2, onde o público pode escolher seus favoritos para as fases finais da premiação. Para saber mais sobre a premiação, participar e votar nos atletas da BD, Foox e Prozin, basta acessar este link. A cerimônia de premiação acontece em 19 de dezembro.

Continua depois da Publicidade

Em um dos melhores anos para a Black Dragons – com o título do CNPB, o terceiro lugar no PBWC 2019 e o inédito mundial do PBIC 2019, Foox e Prozin recebem o devido destaque como parte essencial no êxito da equipe.

CONTEÚDO RELACIONADO