arkham_city_05_1920x1080_1
Game pode ter ainda Robin e Batgirl como personagens controláveis (Imagem: Reprodução).

Batman: Arkham Legacy será anunciado no The Game Awards 2019, segundo o YouTuber Coby (SLCMOF) em uma postagem no Twitter. O criador de conteúdo comentou também que novidades de Dragon Age 4 podem ser reveladas no evento pela Obsidian Entertainment.

Segundo o YouTuber, a informação vem da mesma pessoa que forneceu imagens do jogo cancelado de Damian Wayne. Os prints foram vazados em agosto deste ano e revelaram que no game Damian se tornaria o Batman e teria uma Batbike para auxiliar em sua locomoção.

Coby contou ainda que a fonte da informação é bastante confiável e que nada é 100%, mas pelo que parece o YouTuber está bem confiante em sua fonte e informação obtida. No mês passado, Sabi, outro vazador de conteúdo, contou que o jogo não seria sobre o Batman e iria permitir que os jogadores assumissem o papel da Batgirl e Robin.

O The Game Awards 2019 irá acontecer no dia 12 de dezembro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Batman: Arkham Legacy e outros jogos podem ser revelado no Oscar do videogame.