anthem-deal-header
A BioWare pode estar trabalhando também em um novo jogo da franquia Mass Effect

Segundo informações não oficiais reveladas pela Kotaku, a BioWare pode estar remodelando completamente o jogo Anthem e também começando a produção e desenvolvimento de um novo game da franquia Mass Effect.

A equipe está preparando grande mudanças em Anthem, que poderá até mesmo mudar o nome do jogo se tornando “Anthem 2.0” ou “Anthem Next”, segundo o portal.

Apesar do silêncio da BioWare, a empresa está decidindo se apresentará as novidades de uma vez ou se irá anunciar elas aos poucos. A desenvolvedora poderá lançar o “Anthem Next” como um novo jogo, mudando completamente o antigo, de acordo com o portal Kotaku.

Entre as mudanças, o game pode ter novas estruturas de missões, um sistema de loot e um mundo novo. Não se sabe também se os desenvolvedores irão seguir a remodelagem de Destiny ou o de No Man’s Sky, jogos que após seus lançamentos, mudaram completamente.

“Passamos alguns meses remontando o jogo e percebemos que quase tudo precisava ser mudado. Estamos trabalhando no jogo faz alguns meses”, contou uma fonte anônima da BioWare para o Kotaku.