Alien Isolation
Imagem: Nintendo

A desenvolvedora Feral Interactive e a distribuidora SEGA Europe revelaram hoje (21) que Alien Isolation será lançado para o Nintendo Switch no dia 05 de dezembro através da Nintendo eShop. O jogo custará $34,99 e terá um arquivo com 17.7 GB de tamanho, além de suporte ao HD Rumble e mira por giroscópio.

O game para o Switch

Os jogadores devem sobreviver ao terror de disparar o coração, enquanto é perseguido incansavelmente por uma estação espacial desolada, no jogo imersivo enraizado na obra-prima de Ridley Scott. Quando ela deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à sua filha Amanda que ela voltaria para o seu 11º aniversário. Amanda nunca mais a viu.

Quinze anos depois, Amanda, agora funcionária da Weyland-Yutani, ouve que o gravador de vôo do navio de sua mãe, o Nostromo, foi recuperado na remota estação de comércio Sevastopol. Quando a tripulação chega a Sevastopol, eles descobrem que algo está desesperadamente errado: tudo parece estar ligado a uma ameaça desconhecida, espreitando e matando profundamente nas sombras.

Envolva-se em uma terrível busca de sobrevivência enquanto navega na labiríntica estação de Sebastopol. Despreparado e não equipado, você precisará de toda a sua inteligência e ousadia para sair vivo. O game ainda traz “A COLEÇÃO COMPLETA”, que quando carregado com todos os sete DLCs, incluindo ‘Last Survivor’, mostra aos jogadores uma recriação da missão final de Ellen Ripley a bordo do Nostromo.