Alien: Isolation
Imagem: Nintendo

O catálogo de jogos para o Nintendo Switch continua a crescer. Depois da chegada de The Witcher e outros rumores, a Sega Europe e a Feral Interactive apresentaram um novo trailer da versão para do híbrido da big N de Alien: Isolation.

O game está programado para chegar ainda neste ano de 2019, e a Sega promete que esta versão híbrida de Alien: Isolation poderá ser jogado com o mesmo grau de terror das outras versões, com a vantagem de poder levá-lo para onde quiser, principalmente ao lado de seus amigos.

No vídeo é apresentado uma gameplay de Alien: Isolation, onde já podemos conferir a qualidade da conversão, especialmente interessante para os que estão curiosos com a qualidade gráfica. A Sega e a Feral confirmaram ainda que a versão para o Switch inclui todos os conteúdos adicionais das DLCs.

A história

Quando deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à filha que retornaria para casa para comemorar seu aniversário de 11 anos. Contudo, isso nunca aconteceu.

Quinze anos depois, Amanda Ripley descobriu que o registro de voo do barco de sua mãe foi recuperado. Amanda ingressa na estação de espaço Sevastopol para finalmente solucionar o mistério do desaparecimento de sua mãe, apenas para confrontar um horror desconhecido.

Envolva-se em uma busca apavorante enquanto navega na estação confusa de Sevastopol. Despreparada e desequipada, você precisa de toda sua perspicácia e ousadia para sair vivo.