960x0
Em comparação com o lançamento do Black Ops 4, a empresa lucrou quase 20% mais (Imagem: Reprodução)

Durante uma conferência financeira com seus investidores e analistas, a Activision Blizzard anunciou que o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare foi, de fato, excepcional.

De acordo com de acordo com o portal Twinfinite, o presidente e diretor de operações, Coddy Johnson, explicou que desde a primeira semana do lançamento, as vendas das unidades cresceram entrem 16% e 19% em comparação com Call of Duty: Black Ops 4.

O diretor financeiro Dennis Durikin, acrescentou que o passe de batalha de Call of Duty: Modern Warfare será lançado com atraso e ficará disponível apenas em dezembro.

Já o presidente da Activision, Rob Kostich, comentou que é importante manter a comunidade unida. Além disso, Rob comentou ainda que diversos fãs da franquia, que não jogavam mais o jogo, retornaram com o novo lançamento.

No futuro, a empresa tem planos para adicionar ao game sistemas de temporadas e eventos, que segundo ela, irá manter a comunidade jogando por um bom tempo.