Vampire The Masquerade - Bloodlines 2
Imagem: Divulgação

Em junho deste ano, a Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs, anunciaram que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegaria no mercado no primeiro trimestre de 2020. Contudo, no final da tarde de ontem, 16 de outubro, foi revelado que a obra sofreu um adiamento.

De acordo com a desenvolvedora, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chegará em algum momento posterior a isso, ou seja, em meados ou até mesmo no fim de 2020. A Hardsuit Labs disse que está trabalhando no game há cerca de três anos e meio e que ela não deseja repetir os erros do passado e por este motivo, o adiamento foi necessário. Os desenvolvedores perceberam nos últimos meses que não iam conseguir entregar o produto desejado no prazo estipulado.

Vale lembrar que o primeiro game foi conhecido por apresentar vários problemas, fruto de seu lançamento precoce e sem acabamento. Diante disso, o game acabou sofrendo muitas críticas, principalmente da comunidade de RPG, de onde o jogo é originário.

Vampire: The Masquerade (Vampiro: A Máscara) é uma adaptação do RPG (Role-playing game ou ‘jogo de interpretação’) de horror e fantasia urbana, baseado no sistema Storyteller para a linha de definição World of Darkness, e centrado nos vampiros em um mundo de fantasia sombria. Originalmente publicado em 1991, esse RPG é um sucesso no segmento.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 estará disponível para PS4, Xbox One e PC.