Publicidade

Um novo pesadelo de Lithium: Inmate 39 Relapsed Edition

Gostou? Compartilhe!
Lithium: Inmate 39 Relapsed Edition
Imagem: Playstation
Publicidade

Lithium: Inmate 39 Relapsed Edition, a experiência de terror mais macabra do PS4, como é chamada pela CaNu Arts, chega na próxima terça, dia 5 de novembro, prometendo levar o jogador até a mente retorcida do “nosso paciente psiquiátrico favorito”.

Prepare-se para novas mecânicas de jogo, chefes, criaturas, música e uma nova atmosfera assustadora que vai deixar você acordado a noite toda. Na nova versão o jogador irá aproveitar mais do terror psicológico para PS4, com uma visão melhor e mais perturbadora das estranhas criaturas que o cercam, além de possuir Troféus e itens escondidos para encontrar enquanto resolve os puzzles mortais em 3D.

Também foram adicionadas novas cenas criadas com a intenção de mergulhar o jogador nas sombras, assustar e deixá-lo perambular sozinho pelo caminho.

Continua depois da Publicidade

A equipe de artistas e desenvolvedores que trabalharam no script se empenharam em contar a história de Lithium: Inmate 39 Relapsed Edition da forma como queriam quando o jogo foi lançado. De acordo com Eduardo Soto, 3D Animator do game, eles deram bastante atenção aos detalhes do jogo para garantir que tudo fosse bem mais perturbador desta vez. A estética das paredes, pisos e terrenos foi toda refeita. “Você verá as manchas de sangue, pedaços de corpos e a animação e violência com mais detalhes, de acordo com o estilo do jogo”, disse Soto.

“Você descobrirá mais sobre os outros pacientes no jogo lendo seus registros médicos. Eles são os chefes que terá que atrair para armadilhas e puzzles para derrotar. Foram criados do zero e seus ambientes foram melhorados com detalhes de seu passado.”

CONTEÚDO RELACIONADO