O que está acontecendo? Depois de vários games serem adiados para 2020 e até no final do mesmo ano, agora foi a vez de Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, e Rainbow 6 Quarantine serem adiados pela Ubisoft. E esta confirmação foi feita em uma conferência financeira por telefone!

Vale destacar que os três títulos eram esperados antes de março, 2020, mas pelo visto, agora esta data não irá se concretizar. Ainda que Quarantine ainda não tivesse um data de lançamento definido, Gods & Monsters era esperado para o dia 25 de fevereiro de 2020, e Watch Dogs: Legion deveria chegar ao mercado dia 6 de março, 2020.

O trio de games foi completamente afastado para o próximo ano fiscal da produtora, ou seja, só chegarão ao mercado entre abril de 2020 e março de 2021. De qualquer forma, as novas datas de lançamento ainda não foram confirmadas pela Ubisoft.

Saindo dos futuros lançamentos, a Ubisoft comentou a respeito de dois dos seus lançamentos mais recentes. The Division 2 e Ghost Recon: Breakpoint tiveram vendas abaixo do esperado, especialmente no caso de Breakpoint.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou que apesar da qualidade do jogo “parecer estar encaminhada” antes do lançamento, a “recepção crítica e as vendas durante as primeiras semanas foram muito desapontantes”. Guillemot afirmou que a produtora irá continuar “a ouvir a comunidade para entregar as melhorias necessárias” e que vai também continuar a apoiar o jogo.