Publicidade

The Last of Us 2 será adiado?

Gostou? Compartilhe!
The last of us 2
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Ontem, vários insiders da indústria de games começaram a publicar todo o tipo de “indiretas” sobre uma notícia inesperada relacionada com um dos first-party da Sony. Pelo que tudo indica, parece que a notícia em questão será o adiamento de The Last of Us II para a primavera de 2020, em vez de chegar na data que havia sido confirmada anteriormente, 21 de fevereiro de 2020.

Veja também:

    Os sites internacionais asseguram que duas fontes próximas do desenvolvimento de The Last of Us II confirmam que o game não estará pronto na data que a Sony e a Naughty Dog informara há cerca de um mês.

    Sem dúvida que se isso for confirmado, será um tremendo baque para os fãs, que estão aguardando a muito tempo por todo tipo de informação das empresas e principalmente par saberem uma data que consideravam a “definitiva.” De acordo com as fontes, ainda é esperado um anúncio oficial antes do final desta semana.

    Continua depois da Publicidade

    É possível que o adiamento tenha sido motivado pela necessidade de mais tempo para deixar o game mais “redondo”, ou a intenção de não lançar um jogo desta dimensão junto de tantos outros que serão logo no primeiro trimestre do ano, onde devem chegar, por exemplo, Final Fantasy VII Remake.

    CONTEÚDO RELACIONADO