House of the dead
Já faz um tempo, hein? Imagem: reprodução

É fato! Depois de muita especulação, a Forever Entertainment confirmou oficialmente que assinou um acordo que lhe permitirá desenvolver o remake de The House of the Dead 1 e 2 , clássicos games da SEGA. A novidade foi confirmada no Twitter oficial da empresa.

Oi pessoal! Confirmamos a assinatura do acordo em relação aos remakes dos jogos ” The House of the Dead 1 e 2″. Nenhuma plataforma ou data de lançamento foi confirmada e, infelizmente, não podemos dizer mais nada por enquanto. Por favor, mantenha os dedos cruzados para nós e ..”

Desde setembro vem correndo a notícia que a Forever Entertainment, que também está trabalhando no remake de Panzer Dragoon 1 e 2 para Nintendo Swtich, estava tratando com a MegaPixel Studio para dar nova vida aos games.

Os dois jogos foram lançados respectivamente nos longínquos 1996 e 1998. E durante muito tempo eles foram a alegria e o ódio de muitos jogadores, por ser um perfeito papa-fichas e depois créditos.

Contudo, no decorrer dos anos os games foram sumindo e atualmente é raro encontrar algum deles. Mas, felizmente, com a confirmação dos remakes, uma legião de antigos e possíveis novos fãs, poderão conferir essas novas versões atualizadas.

Por enquanto, ainda não foram anunciadas em quais plataformas o remake irá chegar, nem a data de lançamento e valor.