call of duty mobile
Metralhando! Imagem Divulgação.

Os desenvolvedores de Call of Duty: mobile estão celebrando um estrondoso sucesso através dos números de seu jogo. De acordo com a empresa, o game acaba de ultrapassar nada menos que 35 milhões de downloads.

A marca crava com isso a maior vendagem de um FPS mobile da empresa em sua primeira semana de lançamento. Contudo, isso não é apenas um record pessoal da casa. O mérito se estende para todos os jogos da categoria mencionada, tanto para Androids quanto para iOSs.

Outro feito que também merece ser celebrado é certamente a abrangência atingida. De acordo com o informado pelo Gamespot, CODM já é o app número 1 em mais de 100 países na App Store. Decerto, números metralhadores para cima da concorrência.

Call of Duty: Mobile é um jogo gratuito para dispositivos iOS e Android, desenvolvido pela TiMi Studios da Tencent Games e em parceria com a Activision. O jogo procura trazer toda sua emoção para o formato mobile, mantendo toda a ação em primeira pessoa, assim como diversos mapas e personagens dos games anteriores da série. Confira o trailer do game: