Publicidade

Rumor | próximo jogo de Batman permitirá jogar com “toda a família Batman”

Gostou? Compartilhe!
Arkham Legacy
Rumores indicam que poderemos jogar com mais de um personagem.
Publicidade

Sites internacionais tem começado especular sobre quem o jogador controlará no próximo jogo de Batman. Embora a coisa mais óbvia seja que se jogue mesmo com Batman, pode ser que algo raro aconteça nas dezenas de jogo do cavaleiro das trevas: a possibilidade de jogar com mais de um personagem.

Os novos boatos são de que o novo game do Homem-Morcego, batizado de Batman Arkham Legacy, provavelmente será um jogo entre gerações, sendo lançado para PS4 e XBox One e seus respectivos sucessores. Até aqui, nada demais. Contudo, além da palavra do título do projeto, está a alegação de que ele também permitirá que os jogadores joguem como toda a família Batman. 

Por fim, o boato alega que o Tribunal de Corujas desempenhará um papel importante na história do jogo, algo que rumores anteriores também mencionaram. Os apontamentos provém do internauta Sabi, um conhecido membro da indústria que teve várias informações corretas ao longo de 2019, dos personagens DLC de Super Smash Bros. Ultimate a quase 50% dos anúncios da E3 em junho. 

Continua depois da Publicidade
https://twitter.com/Deimos912/status/1186347002025656321

Arkham Legacy

Em outras palavras, eles são confiáveis ​​e foram recentemente ao Twitter para falar sobre o jogo não anunciado, observando que ele se chama Arkham Legacy . Sabi também faz anotações de toda a família Batman sendo jogável e até revela que eles viram capturas de tela do jogo.

Logo após a postagem, o perfil Batman Arkham Videos entrou em cena. A conta revelou que também oubiu a mesma coisa cerca de um mês atrás, mas não têm permissão para falar sobre isso.

Como você deve saber, acreditava-se que Batman: Arkham Legacy era o título do jogo cancelado de Damian Wayne. Em outras palavras, é possível que o projeto tenha ressuscitado de alguma forma ou forma neste novo jogo.

No mês passado, a Warner Bros. Montreal confirmou que estava trabalhando em um jogo do Batman e até provocou o título. Contudo, pouco foi divulgado até aqui. Curiosamente, na época, Scott Snyder, escritor da Court of Owls , twittou sobre o projeto com uma hashtag da Court Owls. O tweet foi rapidamente feito, mas aparentemente confirmou que o Court of Owls desempenhará um papel no jogo, que, novamente, o novo boato também alega.

Via comicbook.

CONTEÚDO RELACIONADO