Publicidade

Red Dead Redemption 2 chega em novembro para PC

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Rockstar, desenvolvedora de Red Dead Redemption, sacou um comunicado certamente muito aguardado pelos admiradores do game. Nessa última sexta (04), o estúdio confirmou que sua aventura do velho oeste digital terá uma versão para computadores.

E aqueles que fizerem a reserva pela Rockstar Games Launcher, ganharão alguns extras. O bônus de pré-venda inclui o Outlaw Survival Kit para o Modo História. Ele contém ainda um cavalo especial (War Horse), mapa de tesouros, bônus de dinheiro e 50 barras de ouro para o modo online de Red Dead Redemption 2.

O game chega aos PCs com várias melhorias gráficas, novas Missões Bounty Hunt, Gang Hideouts, armas e muito mais. A empresa também confirmou que Red Dead Online estará disponível a partir do lançamento de Red Dead Redemption 2.

Continua depois da Publicidade

Além da launcher da Rockstar, o jogo poderá ser comprado através da Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store e GameStop.

As cópias físicas do game estão prometidas para 5 de novembro de 2019. Já a versão virtual, embora pareça algo mais simples de ser lançado antes, só será disponibilizada via STEAM no mês seguinte.

CONTEÚDO RELACIONADO