Publicidade

PS Store Russa se recusa a vender Call of Duty: Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Modern Warfare
Call of Duty: Modern Warfare
Publicidade

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare no PS4 não será lançado na Rússia pela PlayStation Store. De acordo com o estúdio, a unidade russa se recusa a vender o game em sua loja digital. Por enquanto, as plataformas concorrente estão com o lançamento do game mantido.

“No coração da Modern Warfar há uma história totalmente fictícia, cuidadosamente elaborada para dar prazer a todos os jogadores”, escreve a conta oficial do Twitter do Call of Duty Russia. “A Sony Interactive Entertainment decidiu não vender o jogo na PS Store russa. Esperamos ansiosamente o lançamento do jogo em formato digital para PC e Xbox em 25 de outubro”.

Continua depois da Publicidade

Conforme pode se notado na tradução da postagem russa, não está claro por que a PS Store local se recusa a vender o game. Por enquanto, dezenas de internautas russos tecem uma cascata de lamentos abaixo da publicação.

Contudo, a restrição não está aplicada às mídias físicas, que estarão disponíveis nos principais varejistas do mercado russo. Assim, os internautas que fizerem questão de armazenar o jogo em seus HDs terão de recorrer a contas vinculadas a outro país.

Por enquanto, a Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto, também não se sabe se a postura se estenderá a outros países. Call of Duty: Modern Warfare estará disponível no PS4, Xbox One e PC quando for lançado no final desta semana, em 25 de outubro.

CONTEÚDO RELACIONADO