Publicidade

Prepare o espaço no seu console para Star Wars Jedi: Fallen Order

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Pois é! Está confirmado que o mais novo game do universo de George Lucas, Star Wars Jedi: Fallen Order ocupará mais de 40GB no Xbox One. O aguardado novo jogo da Respawn Entertainment, estúdio responsável pelos games de sucesso Apex Legends e Titanfall, chega nas lojas no dia 15 de novembro, e pelo visto, os fãs da Saga já podem a começar a arrumar espaço no console!

Através do Xbox Store, a Microsoft revelou que o game Fallen Order exigirá exatamente 43.08 GB de espaço de armazenamento do console, e com uma possível atualização já no lançamento, estes números deverão subir com certeza. Algo similar deve acontecer para os usuários do Playstation 4, já que até o momento não foram divulgados os números exatos para o console da Sony.

Na história, como um dos últimos Jedi, você precisa fazer de tudo para sobreviver, completando o seu treinamento antes que os Inquisidores descubram seu plano de reerguer a Ordem Jedi. Além disso, você poderá explorar florestas antigas, rochedos tempestuosos e selvas assombradas enquanto decide quando e aonde ir em seguida.

Continua depois da Publicidade

Star Wars Jedi: Fallen Order, game da Electronic Arts, traz os eventos decorridos após o final de “O Retorno de Jedi” da trilogia original e do filme “O Despertar da Força”.

CONTEÚDO RELACIONADO