Imagem: Running With Scissors

A confirmação de seu novo game, foi feita pela Running With Scissors através de um pequeno trailer, incluindo a abertura de uma página Steam para o jogo. A produtora informou que Postal 4 se trata de um game em mundo aberto, onde os jogadores poderão procurar missões secundárias para conquistarem recompensas, ou então, simplesmente, instalarem o caos.

Jon St. John, responsável por dar voz a Duke Nukem, também dubla Postal Dude. Para quem não conhece a franquia, Postal é um jogo cheio de controvérsias e violência. O primeiro jogo foi lançado em 1997, tornando-se até então, um dos games mais polêmicos já criados. E olha que um mês antes, havia chego GTA.

O título do game é uma gíria em inglês de “Going Postal”, que significa “explodir de raiva” e devido a grande violência contida nos jogos da franquia Postal, o game foi proibido em muitos países e até da Playstore, além de ter sido processado pelo serviço de Correios dos EUA.

E este novo game, segue o mesmo estilo. Conforme publicado pela empresa, o protagonista da história, Postal Dude e seu cachorro Champ, seguem para o Arizona para encontrar um novo lar. Chegando na cidade de Edensin, eles fazem aquilo que mais sabem: criam o caos! O jogo é classificado pela produtora como “um game de mundo aberto na primeira pessoa no estilo cômico, satírico, escandaloso e a sequência de Postal recebeu carinhosamente o apelido de o pior jogo da história.”

Postal 4 concederá ainda aos gamers a liberdade de fazer uma ‘bagunça’ com ou sem violência e com uma variedade de armas letais e não letais. Algumas armas como a aparente nada letal pistola de água Spurt’n’Squirt, pode ser carregada – além de água -, com gasolina ou urina para realizar o verdadeiro caos. Outras armas favoritas dos jogadores, como a pá e o facão bumerangue, também estão no game.

Postal 4: No Regerts, já está disponível através do programa Steam Early Access.