Publicidade

O Halloween invade Saint Seiya Online

Gostou? Compartilhe!
Saint Seiya Online
Imagem: Ongame
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou seu pacote de travessuras e gostosuras preparados para o Halloween deste ano em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, começando pela inclusão de uma das seções mais aguardadas no site oficial do game.

A nova área do site, que consiste numa galeria de artes fixa, possibilita que jogadores de todo o país compartilhem suas artes e criações inspiradas no universo do game com seus companheiros de jogatina. A seção separa cada desenho enviado por categorias como Cavaleiros de Ouro, Bronze, Marinas e até Deuses, e estas poderão não apenas serem curtidas, como também baixadas. 

Para comemorar a data especial do Dia das Bruxas para Saint Seiya Online, a Ongame anunciou também a chegada do evento Fanart de Halloween. Válido até o dia 31 de outubro, os três jogadores que desenharem os melhores cavaleiros designados no regulamento do eventoganharão uma seleção de itens inéditos na história da Guerra Santa. 

Continua depois da Publicidade

Bônus de EXP – Halloween

Do dia 21 de outubro até o dia 1º de novembro, todo e qualquer combate mortal contra os mobs do jogo, dentro e fora de dungeons, terá uma bonificação de 3x. Em resumo: três vezes mais experiência para seu cavaleiro elevar o cosmo às alturas.

Vale lembrar, entretanto, que a experiência extra é aplicada apenas aos combates contra mobs do jogo, não afetando a recompensa dada por NPCs ao final de cada quest.

Ascensão do Cosmo

O aguardado evento temporário Ascensão do Cosmo retorna em mais um edição, agora disponível até o final de outubro. Para quem ainda não conhece, este evento traz características de alguns dos eventos passados mais icônicos do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade, sejam estes torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes, e mais.

Em poucas palavras, o evento facilita a obtenção de cosmo e o acesso à itens de alto nível tornando as disputas dos modos PvP e PvE ainda mais promissoras. Dentre os itens mais cobiçados do evento está a montaria Raposa de Nove Caudas, exclusiva do evento que, além de belíssima e imponente, também permite aos cavaleiros voarem pelo mundo do game. Para conferir todos os detalhes sobre a Ascensão do Cosmo, acesse o post oficial do evento e confira também a loja do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO