Publicidade

Novo trailer de Death Stranding está sendo feito pelo próprio Kojima

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Hideo Kojima deu mais uma amostra de que ainda põe a mão na massa, mesmo após abrir a Kojima Productions. E a massa da vez é justamente em um momento onde dificilmente um idealizador trabalha: A pós produção. O diretor de Death Stranding, tuitou que está editando o novo trailer de lançamento do game.

Normalmente, esses tipos de trailers são desenvolvidos e editados por uma produtora contratada para isso, mas Kojima preferiu fazer isso pessoalmente. Ciente dessa parte do processo, o japonês fez questão de detalhar isso aos seus seguidores:

“O que estou editando agora é o trailer de lançamento. Será o último até a estreia. Normalmente, esse trailer de lançamento é gerenciado pela terceirização do estúdio CGI, usando o diretor de cinema para torná-lo magnífico com CGI completo ou ação ao vivo. Eu faço sozinho porque o trailer faz parte do título” diz Kojima, no melhor estilo “faça você mesmo”

Embora o feito atual de Kojima tenha chamado a atenção, não é primeira vez que o japonês faz isso. O próprio projeto já teve trailers anteriormente editados pela mente que o idealizou. E assim como informado na postagem, devemos ter somente mais esse trailer sobre o projeto. Após ele, é tudo no jogo.

Death Stranding será exclusivo do PlayStation 4, além de ser o primeiro título de Hideo Kojima depois da sua saída da Konami. O game está programado para ser lançado em 8 de novembro.

CONTEÚDO RELACIONADO