Publicidade

NiOh 2 ganha trailer e data de lançamento

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Koei Tecmo e a PlayStation lançaram hoje, 31 de outubro, o novo trailer de NiOh 2, além de confirmarem oficialmente a sua data de lançamento. Neste novo trailer, foi mostrado um pouco da gameplay, e assim como quando chegará às lojas: 13 de março de 2020.

Só que esta não foi a única novidade. A outra é que dentro dos próximos dias os fãs de NiOh poderão jogar a versão beta aberta do game, além da Koei estar preparando algo especial. Segundo publicação da empresa, a beta de NiOh 2 estará disponível entre os dias 1 a 10 de novembro, para que os jogadores possam experimentar muito antes do lançamento as novidades do game. Outra informação interessante é que se o usuário possuir um save de NiOh no Playstation 4, poderá aproveitar de um extra especial.

A Koei informou que quando os jogadores iniciarem a beta de NiOh 2, será detectado o save de NiOh e eles poderão enfrentar um nível repleto de adversidades com William, o protagonista do jogo original que chegará ao PS Plus em 5 de Novembro.

Continua depois da Publicidade

Em NiOh 2, o jogador deverá desafie sua própria mortalidade e libertar o seu lado obscuro na violenta região feudal do Japão do período Sengoku e no Reino Sombrio mortal na continuação desse violento RPG de ação.

CONTEÚDO RELACIONADO