Publicidade

Nathan Zamora confirma que não estará na Blizzcon

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Um dos mais conhecidos comentaristas da Hearthstone Grandmaster League, Nathan “Admirable” Zamora, escreveu em seu twitter que não comentará mais quaisquer partidas do restante da temporada e que não estará mais na BlizzCon.

Nathan Zamora está se afastando como protesto, pelo modo que a Blizzard tratou Blitzchung, após a sua declaração em favor dos protestos que ocorrem há semanas em Hong Kong.

De acordo com ele, “as ações de Blitzchung em apoio a Hong Kong me disse muito mais do que eu imaginava. É preciso coragem para defender algo no qual você acredita e para fazer sacrifícios por isso. As ações dele me inspiraram e o apoio com todo o meu coração“.

Continua depois da Publicidade

Nathan Zamora ainda continua dizendo que “para mim, isto é uma grande parte do meu ganha pão. Isso é a minha paixão. Foi isso que persegui para a minha vida e tenho a sorte de ter isto como uma carreira. Mas não posso comprometer com o que eu acredito.”

O comentarista lembrou que o lema da própria Blizzard, “Todas as vozes importam”, deve ser mantido como verdadeiro e com um real significado.

Além de Nathan Zamora, outro comentarista, Brian Kibler, da Hearthstone, também se pronunciou contra a Blizzard e anunciou a sua retirada dos próximos eventos.

Nathan Zamora comentou que se identifica com as palavras de Kibler, tornando-se assim a segunda figura proeminente na comunidade da Hearthstone a mostrar o seu descontentamento com a Blizzard.

CONTEÚDO RELACIONADO