Narcos: Rise of the Cartels
Imagem Divulgacao

A Curve Digital e a Kuju Entertainment anunciaram, através de um comunicado de imprensa, que Narcos: Rise of the Cartels, obra baseada na série da Netflix, chegará ao mercado em novembro para o PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. O game acompanha os eventos da primeira temporada da série.

No dia 19 de novembro, o Playstation e o PC serão os primeiros a receber o título, enquanto o Nintendo Switch recebe o jogo dois dias depois, no dia 21 de novembro. Já em 22 do mesmo mês, Narcos chega para XBox One.

Narcos: Rise of the Cartels, acontece na Colômbia, década de 1980, onde os fogos do império de El Patrón foram acesos, sua influência ultrapassou as fronteiras e a expansão é inabalável. Influência e corrupção são abundantes; policiais, guardas, políticos e outros estão entrando no bolso do Cartel de Medellín e, depois de anos de produção, os Estados Unidos finalmente estão percebendo.

O jogador poderá escolher o seu lado e aliar-se ao DEA ou, inversamente, ao Narcos, além de explorar locais reconhecíveis do programa e participar de eventos e batalhas fundamentais que alteram o mundo, que definirão e mudarão a guerra contra as drogas.

Forme sua equipe a partir de uma variedade de papéis específicos de classe, junte-se aos personagens principais, aprimore suas habilidades e participe de brutais combates por turnos, onde suas ações terão consequências.