Publicidade

Mortal Kombat 11 pronto para o Halooween

Gostou? Compartilhe!
MK 11 Halooween
Imagem: Divulgação
Publicidade

Doces o travessuras? Todos já conhecem a famosa frase do Halloween. E que tal se for com os personagens de Mortal Kombat 11? Pois então, Jade, Kabal e Liu Kang já estão vestidos para uma ocasião tão especial! A NetherRealm pensando nos fãs, e de forma brilhante, disponibilizou um pacote de skins do Dia das Bruxas para Mortal Kombat 11, que oferece visuais alternativos para Jade, Kabal e Liu Kang.

No trailer podemos conferir Wicked Witch Jade, Calavera Liu Kang e Psyko Killer Kabal. Também foram acrescentadas batalhas de Team Raid para o modo Towers of Time, que exigem a colaboração de vários participantes para serem vencidas, sobretudo quando chegarem aos chefões, que prometem ser muito desafiantes.

Já no dia 25 de outubro, serão acrescentados desafios especiais de Halloween durante uma semana, onde os kombatentes poderão tentar derrotar inimigos com vantagens temáticas, que envolvem bruxas, abóboras, e outros itens semelhantes. Infelizmente o pacote denominado de Masquerade Skin Pack, é pago.

Continua depois da Publicidade

Mortal Kombat 11 está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO