Publicidade

Monster Hunter World: Iceborne chega no PC em janeiro de 2020!

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Monster Hunter World: Iceborne já está disponível no PS4 e Xbox One, e expande Monster Hunter: World com uma quantidade imensa de conteúdo, incluindo a maior região do jogo, novos monstros e subespécies para desafiar os caçadores, novas opções de jogabilidade e mais.

A versão para PC, que chega em 9 de janeiro de 2020, e incluirá recursos como um pacote de texturas de alta resolução, configurações gráficas personalizáveis e suporte a DirectX 12. Além disso, os controles com teclado e mouse foram aprimorados.

O novo mundo

Em Monster Hunter World: Iceborne, os jogadores partem para explorar a recém-descoberta Fronteira Glacial, um local coberto de neve que vai se expandindo com a história em torno do misterioso novo Dragão Ancião, Velkhana. Para ajudar os caçadores na jornada, novas opções de jogabilidade foram adicionadas, incluindo a inédita mecânica da Prendedora e também atualizações para cada um dos 14 tipos de armas, abrindo novas possibilidades de combate.

Continua depois da Publicidade

Outras novidades inéditas na série incluem um novo ajuste de dificuldade para times de dois jogadores, ajuste dinâmico de dificuldade em tempo real dependendo do tamanho do grupo, possibilidade de pegar carona em pequenos monstros para atravessar mapas, e a mecânica de Ajuda a Caçadores, que dá incentivos para os veteranos que ajudarem jogadores de ranques inferiores.

A expansão também apresenta um novo nível de dificuldade chamado Ranque Mestre. Os caçadores precisam ter completado a história principal de Monster Hunter: World até o Ranque de Caçador 16 para acessar a nova história e missões de Iceborne.

Como nos jogos anteriores da série, Iceborne irá oferecer suporte robusto e gratuito pós-lançamento. A primeira atualização gratuita para PC está programada para o começo de fevereiro de 2020, trazendo o feroz Rajang, a colaboração com Resident Evil 2 com os famosos Leon, Claire e Tirano, melhorias para Seu Quarto e mais.

Em março haverá uma segunda atualização gratuita para PC apresentando um novo monstro. Eventualmente, as atualizações para PC irão convergir com o calendário de atualizações de console e, no futuro, passarão a ser todas disponibilizadas simultaneamente.

Preços

Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível como DLC por R$ 89,99, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 109,99.

Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível na data de lançamento. O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar Iceborne.

CONTEÚDO RELACIONADO