Ongame Entretenimento anunciou hoje a chegada do espírito de Halloween aos seus dois MMORPGs gratuitos de sucesso, Metin2 Aika Online. Ambos os eventos já estão ativos e vão trazer um pouco da tradicional celebração do Dia das Bruxas para os jogos nesta semana e na próxima. Confira todos os detalhes abaixo:

Metin2

Em Metin2, o mundo todo do game se transforma para entrar no clima de travessuras e gostosuras. As nuvens se fecham e os céus ficam escuros. Durante este período, cada inimigo derrotado terá a chance de garantir ao jogador a chamada “Abóbora Lanterna”. O item exclusivo de Halloween pode então ser entregue para NPCs especiais. 

Cada abóbora entregue será somada a uma meta por servidor e os jogadores que superarem o número de 100 abóboras entregues ganhará um baú especial de itens chamado Baú do Jack. Os cinco jogadores que mais colaborarem durante cada meta também ganharão um pacote ainda mais raro, o Baú de Halloween, repleto de itens raros. 


Além disso, as famosas Metins tomam formas de Abóboras gigantes durante todo o período do evento, garantindo sementes de abóboras que também podem ser trocadas por itens únicos do evento. Além dos itens normais, as Metins Abóboras podem invocar os perigosos Ferreiros-Halloween. O risco é alto, mas a recompensa ainda mais, uma vez que cada um destes pode conferir ainda mais sementes e até um pet morcego.

Já durante os dias 30 e 31 de outubro, acontecerá o chamado “OX de Halloween“, um divertido jogo de perguntas e respostas, em que os GMs do jogo testarão os conhecimentos dos jogadores sobre filmes de terror. Bastando se mover ao campo “O” para verdadeiro e “X” para falso, os jogadores que se derem bem na brincadeira levarão para casa a nova montaria Cerberus e o novo pet Astrabela, que também ficam disponíveis exclusivamente durante a Big Sale de Halloween, disponível até o dia 1º de novembro.

A temporada de Halloween em Metin2 acontece até o dia 5 de novembro. Confira mais sobre o evento na página oficial do jogo

Aika Online

Em Aika Online, para comemorar o tão aguardado Dia das Bruxas, os jogadores receberão o triplo de experiência e honra, além de o dobro de moedas da determinação até o dia 1º de novembro. Além disso, como parte do evento “Invocações de Halloween”, todos os baús de madeira de todos os mapas serão substituídos por misteriosas tumbas.

Chamados de Caixões com Almas, uma vez abertos, estes liberam uma série de itens únicos. Porém, uma perigosa Alma Ancestral que ataca os jogadores pode surgir, então todo cuidado é pouco.  Durante a temporada das bruxas, o chamado Feiticeiro Executor também ronda todos os mapas. Enfrentá-lo não é tarefa fácil, mas uma vez derrotado, este garante o “Emblema da Legião Executora”, que pode ser trocado por uma série de itens.

Invocações de Halloween fica ativo até o dia 12 de novembro.