Publicidade

Marvel Games está empolgada com PS5

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Marvel Games, ou mais especificamente Eric Monacelli, o poderoso diretor de produção da casa, está aparentemente muito animado com o PS5. Diante dos comunicados oficiais acerca do lançamento do próximo console da Sony, Eric foi mais um dos que vibrou com isso.

Embora sua postagem possa parecer insignificante para muitos, a manifestação pode ser lida como uma ansiosa esfregada de mãos, daquelas que mal pode esperar pelo que está por vir. E no caso da Marvel Games, o futuro, de fato, está interessante.

Continua depois da Publicidade

Isso porque a Marvel Games está mais uma vez de volta ao espaço dos jogos de console e está fazendo as coisas de maneira um pouco diferente desta vez. Em outras palavras, está saindo e fazendo com que estúdios de alto calibre criem jogos para ele, em vez de simplesmente criar títulos de filmes e jogar jogos no colo de desenvolvedores inexperientes. 

Uma prova disso foi em 2018. Nesse ano, a MG ajudou a Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games a levar Marvel’s Spider Man ao PS4. O jogo não só vendeu muito bem, mas também foi aclamado pela crítica. Já em 2019, temos o exemplo de Marvel Ultimate Alliance 3 para o Nintendo Switch. 

E no próximo ano, a Crystal Dynamics está lançando o universo dos jogos dos Vingadores com os Vingadores da Marvel . De qualquer maneira, a

CONTEÚDO RELACIONADO