Publicidade

Marvel anuncia Avengers: Damage Control, uma experiência VR; veja vídeo

Gostou? Compartilhe!
MARVEL DAMAGE
Estúdio promete uma experiência em VR, mas por tempo limitado. Imagem: Reprodução.
Publicidade

A Marvel Studios em parceria da ILMxLAB anunciaram Avengers: Damage Control. A experiência em VR é descrita como uma experiência para a realidade virtual. Contudo, misteriosamente, a oportunidade estará disponível apenas por tempo limitado.

Na história, Shuri (Letitia Wright) recrutará os espectadores para testar o seu novo protótipo criado com tecnologia de Wakanda e Stark.

Depois de assistirem aos grandes eventos da Marvel Cinematic Universe, a experiência permitirá uma experiência imersiva dentro deste universo para que possamos lutar ao lado de personagens como o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Evangeline Lilly) entre outros.

Continua depois da Publicidade

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse em entrevista que esta é uma nova forma de contar histórias. Esse estilo de experiência dará aos fãs a oportunidade de pertencerem ao universo que acompanharam ao longo de 10 anos.

O game combinará a tecnologia de realidade virtual com cenários da vida real, adicionando efeitos como calor ou vento. Este resultado é uma experiência de incrível imersão que te permitirá interagir com locais e personagens de uma forma totalmente inédita, conforme publicação da empresa.

Por enquanto, Avengers: Damage Control foi confirmado apenas para os EUA.

CONTEÚDO RELACIONADO