Publicidade

LoL está trazendo mais uma Campeã para o Rift: Senna

Gostou? Compartilhe!
LoL Senna
Imagem: Riot Games
Publicidade

A princípio, Senna era uma das muitas almas presas na lanterna do Thresh e queridinha dos fãs desde sua introdução na história do Lucian. Contudo, agora ela é a mais nova suporte do elenco de mais de 140 Campeões de LoL, com um diferente estilo de jogo de atiradora. A personagem chegará ao Ambiente Público de Testes (PBE) no dia 29 de outubro e no ambiente de jogo no dia 10 de novembro. 

À partir de 22 de outubro, no Ambiente Público de Testes, os jogadores serão testemunhas de uma das maiores mudanças já feitas no Summoner’s Rift: a Ascensão dos Elementos. Trata-se de uma série de mudanças de pré-temporada na mecânica de jogo dos Dragões Elementais, um dos aspectos mais dinâmicos no game. Os jogadores do ambiente de jogo vão ver esses recursos da pré-temporada no dia 20 de novembro. 

Pela primeira vez em quatro anos, LoL trará de volta o tão pedido modo Ultra Rápido e Furioso (URF) com Seleção de Campeões completa. Contudo, a ação é por tempo limitado. E neste 15 de outubro, a Riot lançou uma série de nove álbuns com as músicas de cada temporada do LoL em várias plataformas de música. 

Continua depois da Publicidade

E, por último, para agradecer a todos os jogadores que já colocaram os pés no Rift, por 10 dias, a partir de 17 de outubro, todas as pessoas que criaram suas contas antes de 15 de outubro, às 22h (BRT), receberão um presente a cada dia que fizerem login e jogarem uma partida, até o grande dia do aniversário do LoL, em 27 de outubro.

CONTEÚDO RELACIONADO