Publicidade

Kingdom Under Fire 2 chega em Novembro

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Gameforge e a Blueside anunciaram finalmente a data de lançamento para Kingdom Under Fire 2. Ela acontecerá em 14 de novembro. Kingdom Under Fire II é um game ambientado em um cenário de alta fantasia desenvolvido pela Blueside que mescla estratégia em tempo real (RTS), role-playing game (RPG) e gêneros de jogos on-line massivamente multiplayer (MMO).O jogo possui um modo single player e multiplayer online.

Veja também:

    Kingdom segue cronologicamente a partir de Kingdom Under Fire: Circle of Doom , e é o primeiro jogo RTS ambientado no universo Kingdom Under Fire a ser lançado desde 2005 em Kingdom Under Fire: Heroes. O jogo foi anunciado em janeiro de 2008 e sofreu diversos atrasos e alterações nas plataformas de lançamento e apenas em 2011 ganhou um teste beta fechado na Coréia do Sul.

    Em Kingdom Under Fire 2, o jogador deve controlar um herói que pode comandar várias tropas. O gamer tem controle total de seu personagem e pode correr livremente com suas tropas. Ao controlar outras unidades, o game joga como um RTS típico; canhões, por exemplo, podem ser usados ​​para derrubar muros do castelo e lanceiros podem ser usados ​​para proteger as tropas da cavalaria.

    Continua depois da Publicidade

    Para comemorar a data de lançamento, a Gameforge apresentou um novo trailer. Confira!

    https://www.youtube.com/watch?v=EaOjTfLALcQ

    CONTEÚDO RELACIONADO