Pokemon Go morte
Mais uma fatalidade envolve um jogador de Pokémon Go.

Mais uma notícia trágica envolvendo jogadores de Pokémon Go, dessa vez em Albuquerque, Novo México-EUA. Cayla Campos, 21 anos, morreu na sexta-feira (18) após testemunhar um assalto à mão armada enquanto jogava Pokemon Go com o namorado perto de sua casa. 

De acordo com a polícia, a vítima e seu namorado estavam percorrendo o parque de carro enquanto Cayla jogava Pokémon Go. Ao presenciarem um assalto de um carro ao lado, Cayla teria tentado sair do carro correndo com o celular na mão. A atitude teria assutado os ladrões que balearam a jovem, acertando-a na nuca.

Cayla, que também estava dirigindo, ainda colidiu contra uma casa após o disparo. De acordo com uma amiga, essa era uma atividade comum da vítima e seu namorado, que também moravam perto do parque. O namorado não foi atingido por nenhum dos disparos e sofreu ferimentos leves.

Por enquanto, a polícia não tem muitas informações sobre os assaltantes. Contudo, suspeita-se um carro vermelho – possivelmente um Ford Mustang – e um sedan prateado de quatro cores possam estar envolvidos.