Publicidade

Jogadores de Pokémon Go são mortos após testemunharem assalto

Gostou? Compartilhe!
Pokemon Go morte
Mais uma fatalidade envolve um jogador de Pokémon Go.
Publicidade

Mais uma notícia trágica envolvendo jogadores de Pokémon Go, dessa vez em Albuquerque, Novo México-EUA. Cayla Campos, 21 anos, morreu na sexta-feira (18) após testemunhar um assalto à mão armada enquanto jogava Pokemon Go com o namorado perto de sua casa. 

De acordo com a polícia, a vítima e seu namorado estavam percorrendo o parque de carro enquanto Cayla jogava Pokémon Go. Ao presenciarem um assalto de um carro ao lado, Cayla teria tentado sair do carro correndo com o celular na mão. A atitude teria assutado os ladrões que balearam a jovem, acertando-a na nuca.

Cayla, que também estava dirigindo, ainda colidiu contra uma casa após o disparo. De acordo com uma amiga, essa era uma atividade comum da vítima e seu namorado, que também moravam perto do parque. O namorado não foi atingido por nenhum dos disparos e sofreu ferimentos leves.

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, a polícia não tem muitas informações sobre os assaltantes. Contudo, suspeita-se um carro vermelho – possivelmente um Ford Mustang – e um sedan prateado de quatro cores possam estar envolvidos. 

CONTEÚDO RELACIONADO