Uncharted filme
Já virou lenda. Imagem: Divulgação.

Parece que as coisas não andam nada fáceis para a adaptação do game Uncharted. E mais uma vez, as atualizações do projeto vem a público para dar nota de mais uma baixa. E novamente, alguém dos bastidores sairá, antes mesmo do projeto embalar: O diretor.

Depois de ter perdido o diretor Dan Trachtenberg, que deixou o filme em agosto de 2019, as coisas andaram paradas até agora. Por enquanto, a Sony ainda não informou se o projeto vai seguir seu cronograma normalmente.

O longa que está em produção há exatos 10 anos, ou seja, desde 2009, agora terá a liderança de Travis Knight, que foi o diretor de”Bumblebee” e da animação “Kubo and The Two Strings”.

Uncharted contará a história do jovem Nathan Drake, protagonizado por Tom Holland, o mais recente Homem-Aranha e os inícios das filmagens estão programadas para 2020.

Por enquanto, tudo que se pode ver de Natham em carne e osso é um filme feito por fãs. Embora o trabalho não possa ter efeito comparativo com uma produção hollywoodiana, nada impede que os fãs comecem a usar o vídeo como provocação diante das turbulências que sofre a adaptação oficial.

Por: Alan Uemura