Publicidade

Fãs vão dirigir sem parar em GTA 5 até o lançamento de GTA 6

Gostou? Compartilhe!
GTA 5
Imagem: Rockstar
Publicidade

Estes merecem o título de fãs! Até que malucos, mas malucos por algo que gostam e sabem o que estão fazendo. O grupo de fãs 10HoursMovies começou um desafio com tempo de duração indeterminado, prometendo continuar a dirigir pelo mapa de GTA 5 até ao lançamento de GTA 6. E não achem que dura pouco! Até ao momento desta matéria, já estão dirigindo pelo mapa há 15 dias, aproximadamente 7 horas e o minuto que você estiver lendo, aqui eram 38 minutos!

Esta verdadeira maratona pode ser acompanhada no canal do Youtube, onde o grupo está aceitando doações para que possam continuar a fazer a transmissão durante 24 horas nos 7 dias da semana sem parar. Durante o período em que estão ao vivo no canal, eles já deram mais de 900 volta pelo mapa de GTA 5.

O novo game de GTA, ainda não possui data de lançamento e pouco se sabe sobre o sexto jogo da série. Já se foram mais de 6 anos desde o lançamento de GTA 5, e por isso alguns fãs acreditam que um anúncio oficial do próximo jogo deve acontecer em breve. Em abril deste ano, o sexto game da Rockstar Games, foi meio que divulgado por um ex-funcionário da empresa, que afirmou ter trabalhado no jogo entre 2017 e 2018.

Continua depois da Publicidade

Muitos sites internacionais dão como certo que a empresa irá realmente lançar GTA 6, mas não se sabe se será em 2020, 2021, ou bem mais para a frente. Por este motivo, a duração do jogo do grupo 10HoursMovies deverá ficar por um bom tempo no ar, ou talvez não.

CONTEÚDO RELACIONADO