Publicidade

Early Access de Surviving the Aftermath disponível para Xbox One

Gostou? Compartilhe!
Surviving the Aftermath
Imagem: Divulgação
Publicidade

A versão final do Surviving the Aftermath, já está disponível na Epic Games Store e Xbox One, além disso, o game também estará pronto para o lançamento para o Playstation 4 e na Steam até o final de 2020. O game, que é uma sequência de Surviving Mars, foi anunciado oficialmente no início de outubro, e até então tinha apenas uma janela de lançamento, ainda em 2019.

Contudo, na última sexta, (19), a Paradox durante o evento PDXCon, lançou o jogo de surpresa em formato Early Access. A versão PC é exclusiva da Epic Games Store. Surviving the Aftermath também está disponível no Xbox One em formato Game Preview. Nas duas lojas digitais, os usuários terão disponível a Edição de Fundador, com desconto de forma temporária, por terem sido os primeiros apoiadores do projeto, com o título DLC Surviving the Aftermath: Pacote de Fundador.

De acordo com a sinopse oficial do game, os jogadores terão que sobreviver e prosperar em um futuro pós-apocalíptico onde os recursos são escassos. Desta maneira, terão que proteger os colonos e trabalhar para restaurar a civilização neste mundo devastado. O game ainda inclui mais de cinquenta construções únicas e as tarefas vão desde recolher recursos para agricultura, passando pela exploração e segurança. O mundo será progressivamente gerado e contará com seis biomas diferentes, cada um com as suas próprias características, como recursos e inimigos.

Continua depois da Publicidade

Os interessados em adquirir Surviving the Aftermath, mas não o queiram jogar na Epic Games Store ou através do Xbox One, deverão esperar quase um ano, já que até o presente momento, o game está confirmado que irá chegar em sua versão final para o PlayStation 4 e na Steam apenas no final de 2020. A produção está entregue à finlandesa Iceflake Studios.

CONTEÚDO RELACIONADO