Publicidade

Dying Light e Left 4 Dead 2 em um mesmo universo

Gostou? Compartilhe!
Dying Light e Left 4 Dead 2
Imagem: Divulgação
Publicidade

Um verdadeiro sonho, ou pesadelo dependendo de qual lado se esteja na hora do jogo, um próximo crossover promete agitar o universo gamer. Por enquanto, ainda não existem muitos detalhes, mas a Techland anunciou em seu twitter que Dying Light e Left 4 Dead vão unir esforços numa nova colaboração.

Como é sabido, o jogo Dying Light 2 ainda está em desenvolvimento para ser lançado em 2020 e a produtora continua a mostrar que não para de trazer novidades para o primeiro jogo da série, onde ela já trouxe várias atualizações gratuitas de conteúdo, incluindo uma expansão para a campanha em The Following.

De acordo com Tymon Smektala, designer principal na Techland, “suportar um jogo como Dying Light durante um período de tempo tão longo permitiu que nos tornassemos um pouco mais malucos, e um pouco mais criativos com algumas coisas, assim como testar ideias e elementos de jogabilidade sobre os quais não estamos totalmente confiantes”.

Continua depois da Publicidade

Tal como nas atualizações anteriores, isso pode indiciar que será publicado um modo durante um período de tempo limitado. Possivelmente, para coincidir com o Halloween. Agora resta aguardar por mais informações e ficar com o anúncio da empresa para este crossover!

“Sobreviventes! Estão preparados para alguma chacina de zumbies a sério? O estilo Left 4 Dead 2 está chegando!”

CONTEÚDO RELACIONADO