Detroit
Detroit: Become Human

A Quantic Dream, dona de Detroit: Become Human, está fazendo a festa com a marca em vendas atingidas para PS4. O feito foi anunciado diretamente do Twitter oficial do game. Confira abaixo:

“Temos o prazer de anunciar que o Detroit: Become Human já vendeu mais de 3 milhões de unidades no PS4 em todo o mundo! “ diz o comunicado acima, curtido por enquanto por quase 5 mil pessoas.

O game que foi lançado originalmente em maio de 2018 para o console da Sony é um dos maiores sucessos de venda do estúdio Francês, que divulgou os números em seu twitter.

Contudo, vale lembrar que esses números são apenas para PS4. Assim, ainda teremos que aguardar um pouco mais para saber sobre os números de vendas da versão de PC.

Sobre o game

A história do jogo gira em torno de Kara, Markus e Connor, três androides concebidos pela empresa fictícia CyberLife, onde suas decisões são tomadas pelo jogador, que irá mudar o rumo da cidade de Detroit e, consequentemente, dos Estados Unidos. Além disso, será testemunhado o surgimento de uma nova raça: Os Divergentes (androides que manifestam emoções humanas).