Publicidade

Cyberpunk 2077 no Nintendo Switch?

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O game Cyberpunk 2077 ainda tem meses para chegar, e como uma das obras mais aguardadas de 2020, e após a confirmação de The Witcher 3 estar sendo adaptado para o Nintendo Switch pela Saber Interactive, é lógico que os fãs da Big N questionariam se o game estaria disponível também no catálogo da empresa.

De acordo com John Mamais, responsável pela divisão da produtora em Cracóvia, Polônia, em entrevista ao site GameSpot, “quem é que pensaria que um jogo como The Witcher 3 seria possível no Switch, portanto quem sabe? Tudo é possível! Acho que veremos, se realmente decidirmos o colocar no Nintendo Switch e se conseguimos fazer isso. Mas, provavelmente não.”

A resposta foi ambígua, pois ele diz que sim, mas também que não. É algo até razoável para não criar expectativas e não adaptar algo que os fãs do game possam reclamar depois pela falta de algo do jogo.

Continua depois da Publicidade

Portanto, mesmo que as portas não estejam fechadas para um futuro lançamento de Cyberpunk 2077 no Nintendo Switch, é um fato evidente que se tal coisa realmente acontecer, o atual hardware da empresa será colocado à prova, ainda mais depois de ter sido divulgado os 15 minutos no final de agosto de vídeo da gameplay do game.

Por enquanto, Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, a partir do dia 16 de abril de 2020. Além destas plataformas, está confirmado que o Google Stadia terá direito à sua versão do game.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para o Nintendo Switch, chega nesta terça-feira, dia 15 de outubro, com conteúdo adicional, incluindo as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

CONTEÚDO RELACIONADO