Publicidade

Confira os primeiros detalhes de Call of Duty League 2020

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty League
Imagem: Call of Duty League 2020
Publicidade

Foram divulgados os primeiros detalhes da competição de Call of Duty League 2020, que contará com 12 equipes para competir em partidas profissionais, de cinco contra cinco, no modelo “em casa e fora”. A Liga Mundial de Call of Duty é uma série de torneios eSports de Call of Duty que começaram em janeiro de 2016.

Na sua forma mais recente, os torneios foram disputados em Call of Duty: Black Ops 4 para PlayStation 4. Um total de US$ 6 milhões em prêmios em dinheiro foi distribuído para a temporada de 2019.

Para 2020, cada uma das equipes irá organizar dois eventos intitulados “Home Series”, que acontecerão na primavera e outro no verão. Cada um destes Home Series contará com várias equipes profissionais em partidas de Call of Duty: Modern Warfare, na melhor de cinco no PlayStation 4.

Continua depois da Publicidade

As equipes são de Atlanta, Chicago, Dallas, Florida, Minnesota, New York, duas de Los Angeles, Seattle, Toronto, Paris e Londres. Aqueles que obtiverem uma melhor média de vitórias/derrotas passam para a fase seguinte, com jogos de eliminação, que os levará para a próxima fase do evento Call of Duty League Championship Weekend que coroará o campeão da liga.

Call of Duty Challengers também terá um prêmio para os jogadores amadores, em um total de $1 milhão, aumentando assim as chances destes de subirem de categoria. O e evento irá começar no mês de novembro desse ano.

CONTEÚDO RELACIONADO