Publicidade

Confira as novidades de League of Legends, que inclui uma versão Manager

Gostou? Compartilhe!
Legends of Runeterra
Imagem: Riot Games
Publicidade

A Riot Games está expandido o universo de League of Legends. Entre os vários anúncios da empresa durante a celebração de 10 anos da franquia, foi confirmado que LoL, além de sua versão mobile e consoles, intitulada League of Legends: Wild Rift, ganhará um jogo de luta, cartas e de gestão de equipes eSports.

Fora estes anúncios, ainda teve da criação de seu mais novo game, por enquanto intitulado Project A, mas que não pertence ao universo de LoL. Confira abaixo as novidades informadas pela Riot Games que estão previstas para chegarem para o início de 2020.

Legends of Runeterra

Legends of Runeterra é um jogo de cartas com beta prevista para o início de 2020. Há 24 cartas de campeões para escolher e 6 facções. De acordo com a Riot Games, os jogadores poderão ganhar cartas gratuitamente ao jogar ou comprar exatamente as cartas que desejem na loja. Não existe aleatoriedade de cartas. Além disto, é um jogo que funciona de forma semelhante a outros jogos de cartas. Cada jogador tem o seu turno, no qual podem colocar em jogo cartas com valores de ataque e defesa. Uma diferença é que o mana não é gasta em um turno, sendo acumulado para o turno seguinte.

Continua depois da Publicidade

LoL Esports Manager

Neste jogo, como está no título, o jogador irá assumi o papel de manager de uma equipe profissional de League of Legends. Ele é o equivalente a uma versão de Football Manager só que adaptado para uma equipe de LoL de eSports.

LoL eSports Manager
Imagem: Riot Games

LoL Esports Manager será lançado em 2020 e o jogador terá decisões como a escolha de estratégia, definir a melhor equipe possível para ganhar o campeonato, entre outras.

Segundo a Riot Games, “os jogadores poderão jogar de duas formas: vivendo uma história de eSports através dos olhos de um único protagonista, ou competindo contra amigos e outras pessoas no ranked play”.

Project L, um jogo de luta de League of Legends

Infelizmente, Project L ficou apenas no título até o momento. As informações são que a empresa está trabalhando em um jogo de luta com os personagens de League of Legends. Não existe previsão de lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO