Publicidade

Com mais de 200 personagens, The King of Fighters ALLSTAR, chega aos celulares; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Netmarble, em colaboração com a SNK, anunciou que o aguardado jogo de RPG de ação The King of Fighters ALLSTAR já está disponível para os celulares do mercado. Em termos de elenco, o jogo é o que se pode definir como um “combo de peso’. Isso porque essa edição reúne mais de 200 personagens, de KOF’94 até KOFNo.

Os jogadores travarão lutas rápidas e cheias de ação contra ondas de inimigos, chefes assustadores e equipes rivais. Vários modos de jogo estão disponíveis, incluindo o Modo História, Ataque por Tempo, Player vs. Player (PvP) e Torneio em tempo real.

Além disso, o jogo conta com gráficos de alta qualidade, cores fortes, ações super rápidas e mais de 50 lutadores disponíveis para coleção e atualização no lançamento, além de mais de 130 personagens favoritos dos fãs que serão adicionados gradualmente.

Continua depois da Publicidade

Shin Hwa Cho, produtora executiva da Netmarble, entende que o peso da franquia combinado ao recente trabalho de qualidade de seu estúdio está colocando no mercado um produto a altura do Beat ‘em up .

“Produto de alta qualidade, lutas intensas com muita ação e personagens icônicos são algumas das razões por que THE KING OF FIGHTERS é popular entre os jogadores. Também somos fãs do KOF e gostamos muito de trabalhar em parceria com a SNK na criação. A equipe está entusiasmada para ver como o jogo evoluirá com o KOF”,

No game, os jogadores são os heróis da série. Eles assumem o papel de uma pessoa com amnésia e que é ajudada por uma mulher misteriosa chamada Noah, que logo em seguida precisa de resgate. Ao descobrir que podem lutar com qualquer lutador do KOF e usar seus movimento originais, os fãs vão entrando nos torneios para reviver suas lembranças, se tornarem mais fortes através das lutas rápidas e brutais do KOF.

Confira outros destaques do jogo

  • Recompensas de Pré-Registro – Ao chegar a um milhão de pré-registros, os jogadores recebem recompensas especiais, que incluem:
    • 1x Seletor de Lutador 5★;
    • 500 Rubis;
    • 1x Super Ace Yuri;
    • 1x Carta de Batalha Super Ace Yuri;
    • 10x Caixas de Cápsula Plus e 10 Cápsulas de EXP Raras;
    • 1x Carta de Batalha Kyo Kusanagi para usuários Google Play, ou 1x Carta de Batalha Yagami Iori para usuários da App Store.
  • Eventos de lançamento – Eventos adicionais incluem:
    • [Orochi Iori] / [Orochi Leona] Evento Especial de Invocação – Os jogadores terão 28 dias para adquirir alguns dos personagens mais famosos do KOF para celebrar o lançamento;
    • Evento Roleta Especial – Os jogadores ganharão tickets de roleta durante o jogo, que podem ser usados para adquirir vários Character Materiais de Crescimento para o personagem;
    • Bônus Especial de Login – Ao fazer login 7 dias seguidos, os jogadores recebem recompensas, como Lutador / Bilhete de Invocação de Carta de Batalha400 Rubis e Matérias de Crescimento;
    • Eventos de Festival – Após completar missões especiais, incluindo o ‘Festival de Boas-vindas e o ‘Festival de Elementos’, os jogadores ganham personagens populares para acrescentar à sua coleção no KOF.

CONTEÚDO RELACIONADO