Publicidade

Call of Duty: Modern Warfare bate a marca de US$ 600 milhões

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty Modern Warefare
Imagem: Descrição
Publicidade

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare teve mais de US$ 600 milhões em vendas em todo o mundo nos primeiros três dias de lançamento. O título vendeu mais unidades no período do que qualquer outro jogo da franquia nesta geração de consoles. Além disso, dentro desse intervalo, é o lançamento Premium mais vendido de 2019.

“O Call of Duty é mais uma vez o novo jogo Premium mais vendido do ano, provando a natureza duradoura da franquia em consoles, PCs, celulares e e-sports”, afirma Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

Modern Warfare também estabeleceu novos recordes como edição digital mais vendida na história da Activision, PlayStation Network e Blizzard Battle.net®.

Continua depois da Publicidade

“Considerando os três primeiros dias após os lançamentos, Modern Warfare tem mais jogadores e horas totais jogadas do que qualquer Call of Duty nos últimos seis anos. Mais importante: nossos jogadores estão se divertindo muito jogando “, informou Rob Kostich, presidente da Activision.

Os números de vendas incluem receitas de unidades físicas e digitais de Call of Duty: Modern Warfare nos três dias após o lançamento. Importante notar que dados de lançamento Premium mais vendido exclui jogos free-to-play. Essas informações são baseadas em documentos de vendas do varejo e estimativas da Activision. O total de jogadores e total de horas jogadas têm base nos dados da Activision.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. O título apresenta uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, que estará disponível exclusivamente na Blizzard Battle.net, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment. Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard.

CONTEÚDO RELACIONADO