Publicidade

Call of Duty: Mobile já está disponível!

Gostou? Compartilhe!
CALL OF DUTY mobile
Vai todo mundo atirar pelo celular agora. Imagem: Divulgação
Publicidade

Os fãs de CoD já podem comemorar. A Activision anunciou a chegada de Call of Duty: Mobile, de forma totalmente gratuita para os sistemas operacionais dominantes no mercado.

Em Call of Duty: Mobile, os gamers terão acesso a mapas, modos competitivos, personagens icônicos da franquia e muitas armas que são a marca registrada do jogo, incluindo os universos Modern Warfare e Black Ops.

O jogo inclui modos multiplayer competitivos e um gameplay totalmente novo de Battle Royale. E esse último possui inclui algo que certamente vai agradar os fãs: os locais clássicos da franquia. O cenário promete veículos terrestres, marítimos e aéreos.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a produtora, todo o conteúdo gratuito adicional do game será disponibilizado por meio de atualizações sazonais. E isso contará com novos modos de jogo, equipamentos de personalização, itens entre outros.

E não termina por aí. O primeiro evento da comunidade global, já está marcado e tem o título de Lighting up the World.

O game, que foi produzido totalmente do zero em colaboração com a Tencent, já está disponível para os dispositivos Android e iOS. Mais informações podem ser adquiridas através do site oficial do game.

Por Alan Uemura

CONTEÚDO RELACIONADO