Publicidade

BGS apresenta ‘Saga dos Games’ área que conta a evolução de games e consoles; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
foi um longo caminho
É... Pois é. Imagens: Reprodução.
Publicidade

Anualmente, gamers de todas as gerações são brindados com uma área destinada à história dos games. Contudo, esse ano, essa volta ao passado promete ser mais interativa.

Isso porque a área intitulada SAGA dos Games será o local onde os visitantes poderão ter uma experiência completa de jogo e conhecer um pouco da evolução dos games e consoles. O estande, de 150m², será feito pela escola de games Saga.

Serão seis estações, cada uma com um jogo, dos clássicos aos lançamentos. Depois de jogar, dependendo de sua performance, o visitante receberá uma arte exclusiva do mesmo jogo, criada por artistas e professores da escola. Os profissionais ainda estarão à disposição para falar sobre o processo de criação e curiosidades do desenvolvimento. O visitante ainda poderá tirar foto com cosplayers de personagens dos games.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a escola, a SAGA dos Games começará com os clássicos Enduro, River Raid e Doom Patrol da Atari, passa pelo Street Fighter II em um Super Nintendo, pelo Mario Kart 64 em um Nintendo 64, e pelo Super Smash Bros. Ultimate em um Nintendo Switch, até chegar ao Mortal Kombat 11 e o recém-lançado FIFA 20 no PlayStation 4.

A BGS acontece de 09 a 13 de outubro. Contudo, o primeiro dia é exclusivo para imprensa e negócios. O evento acontece na Expo Center Norte, próximo ao metrô Tietê. Para conseguir os seus ingressos, entre no site da feira em www.brasilgameshow.com.br

CONTEÚDO RELACIONADO