Publicidade

Bandai anuncia “My Hero One’s Justice 2”; veja trailer

Gostou? Compartilhe!
My Hero One's Justice 2
My Hero One's Justice 2. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A publisher BANDAI anunciou nesse última quinta (03) o lançamento de My Hero One’s Justice 2. O jogo de luta e ação, baseado na popular série da Shonen Jump.

Veja também:

    No jogoo elenco de lutadores do primeiro título será reforçado por uma série de novos personagens. Dentre eles, o capitão da Yakuza, Kai Chisaki, os estudantes do terceiro ano da Escola U.A. Mirio Togata, Tamaki Amajiki, e Nejire Hado (The Big 3), e os alunos da Classe 1-A, Mina Ashido e Minoru Mineta.

    De acordo com a assessoria do game, novos estágios e acontecimentos do anime também farão parte do jogo. Também está prometida uma jogabilidade mais aprimorada, o que certamente garantirá aos jogadores uma experiência mais abrangente nesse quesito.

    “O jogo permite ainda que os fãs vivenciem momentos icônicos do anime por meio de batalhas com seus personagens favoritos” diz Randy Le, Brand Manager na BANDA América. “Os jogadores vão se surpreender como o game eleva o dinamismo e a intensidade das batalhas para um novo patamar!” Confira o trailer de lançamento do game:

    Continua depois da Publicidade

     My Hero One’s Justice 2 será lançado nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switc, e PC via STEAM. 

    CONTEÚDO RELACIONADO