Publicidade

Atualização Wastelanders de Fallout 76 somente em 2020

Gostou? Compartilhe!
Fallout 76
Imagem: Divulgação
Publicidade

De acordo com a Bethesda, criadora do game, a tão aguardada atualização Wastelanders de Fallout 76 foi adiada somente para o primeiro trimestre de 2020. A informação foi feita em uma publicação feita no site da própria empresa, onde informou que necessita de mais tempo para melhorar o novo conteúdo e garantir que Wastelanders será lançado de acordo com os padrões de qualidade da produtora.

“Precisamos de mais tempo para melhorar e deixar o game com um melhor acabamento que esta atualização merece. Continuamos sempre em rever e avaliar o que devemos mudar em nossos processos para garantir que o trabalho que estamos fazendo irá de encontro com os nossos padrões de qualidade, e os seus (jogadores).”

A atualização Wastelanders, que tinha lançamento previsto ainda para este ano, introduzirá NPCs no modo multiplayer do universo Fallout, juntamente com ramificações completas de diálogos e novas missões. O game tem sido intitulado pela Bethesda como “uma das maiores expansões já feitas pela empresa.”

Continua depois da Publicidade

Fallout 76 é um jogo multiplayer online de RPG de ação, desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Funciona como um prequel para a história da série Fallout e foi lançado em 14 de novembro de 2018.

CONTEÚDO RELACIONADO