Ancestors The Humankind Odyssey
Imagem: Divulgação

A Private Division e a produtora Panache Digital Games anunciaram, através de comunicado de imprensa, que Ancestors: The Humankind Odyssey, o título de sobrevivência do criador de Assassin’s Creed, chegará finalmente ao PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 6 de dezembro. A nova obra de Patrice Désilets é uma experiência em mundo que levará os gamers até o início da evolução humana.

Ancestors: The Humankind Odyssey é um jogo de sobrevivência em mundo aberto na terceira pessoa, onde você explora, expande e evolui para avançar seu clã para a próxima geração nesta emocionante e nova aventura do criador de Assassin’s Creed.

Na história o jogador irá embarcar na odisseia mais incrível conhecida pela humanidade: a evolução humana. Abrangendo de 10 a 2 milhões de anos atrás, o jogador irá começar a sua jornada no período Neogene da África. Explore um mundo bonito e implacável, passando por galhos de árvores na selva e perseguindo presas pelas pastagens de savana douradas. Decida quais atributos aprender e aprimorar para passar o conhecimento para as gerações futuras, desde a criação de ferramentas até o aprimoramento de táticas evasivas contra predadores. Assim como na vida real, certifique-se de comer, beber e dormir para permanecer vivo e ter energia para enfrentar qualquer perigo que possa surgir no seu caminho.

Cresça seu clã e encontre força em números à medida que avança nos estágios evolutivos críticos da evolução humana. Suas escolhas escreverão a história do seu clã e determinarão se você pode sobreviver à sua evolução.

Ancestors: The Humankind Odyssey já está disponível desde o final de agosto no PC, sendo exclusivo na Epic Games Store.