Publicidade

Warner posta teaser sobre novo jogo de Batman

Gostou? Compartilhe!
BATMAN Corte das Corujas
Esses enigmáticos símbolos te dizem alguma coisa? Imagem: Reprodução.
Publicidade

Como era de se esperar, os 80 anos de Batman não deveriam passar em branco pela cultura pop em 2019. Nos quadrinhos, segmento de origem do herói, o Homem-Morcego se unirá ao Super-Homem em uma missão épica. Nos desenhos animados, Batman ganhou “Rush“. Já nos cinemas, embora ele não apareça, seu universo estará representado pelo arqui-inimigo Coringa, que terá um filme solo.

Contudo, nos games, onde o cavaleiro das trevas possui dezenas de jogos, as coisas andam meio lenta para os fãs. O aniversário de Batman foi no último sábado (21), e somente no dia seguinte foi borrifada alguma coisa sobre o assunto. Ainda, algum muito sucinto, enigmático, talvez quase uma uma Charada.

Uma conta canadense da Warner Games no Twitter, parada desde 2015, postou um gif com seis símbolos misteriosos. A associação com Batman fica por conta da ordem “Capture o Cavaleiro”, escritas em inglês e francês, idiomas oficiais do país.

Continua depois da Publicidade

Para bom entendedor, pingo é letra

Na sequência, o quadrinista Scott Snyder comentou a postagem, com um endossador “aguardem”. Não satisfeito com a querosene, o artista jogou o fósforo com a hashtag #CuidadoComACorteDasCorujas. O alerta cujo sujeito é uma organização criminosa de Gotham chamada “Côrte das Corujas“, chutou o balde.

Resultado de imagem para corte das corujas
Cena da HQ de Batman, com a história “Côrte das Corujas”. Imagem: Reprodução

Criada pelo próprio Scott, a postagem parece ter dado mais pistas do que se poderia dar, e o artista apagou a mensagem rapidamente. Contudo, não a tempo de evitar um Bat-print dos fãs:

Embora indícios sobre o projeto já circulassem por lá desde o ano passado, essa foi a primeira vez que o assunto tomou corpo. Assim, entre supostas palhaçadas, Charadas e marketings, o fato é que o Homem-Morcego termina o ano sem um game a altura de sua oitentice.

Em contrapartida, para superar essa ausência, vale lembrar que a Epic Games está disponibilizando gratuitamente 6 games de Batman. Clique aqui para saber como ter isso para sempre.

CONTEÚDO RELACIONADO