Publicidade

Tony Hawk aparece jogando Tony Hawk e fãs viajam no tempo

Gostou? Compartilhe!
Tony game doc
Pra quem jogou, essa imagem não tem o que dizer, só sentir. Imagem: Reprodução Instagram/Youtube
Publicidade

Sábado não é dia de TBT, mas uma lenda do skate tinha de fato um motivo especial para voltar no tempo. O californiano Tony Hawk, um dos maiores skatistas de todos os tempos, postou no último dia 31 um vídeo que é uma mistura de sensações para ele e os gamers do final dos anos 90.

Direto de um autêntico PlayStation 1, Tony aparece jogando seu primeiro jogo para o console, e o motivo foi tanto nostálgico quanto especial: Essa data marca 20 anos que o game foi lançado. Confira o vídeo abaixo de Tony jogando Tony Hawk Pro Skater:

Hoje faz 20 anos que THPS foi lançado. Foi um fenômeno inesperado que trouxe uma nova audiência para o mundo do skateboarding. Meus amigos da @THPSfilm estão terminando um documentário sobre a série.

O vídeo tem menos de 10 segundos, contudo, mais do que suficientes para que o skatista aposentado recebesse uma enxurrada de mensagens saudosas e sobretudo repletas de reverências ao legado de Tony Hawk. Confira algumas mensagens carregadas de gratidão:

Documentário sobre a franquia

Enquanto isso, aqui estou eu – fingindo que sou um super-homem – hoje de manhã, fazendo uma troca rápida no McTwist no armazém

Na frase acima, a expressão “fingindo ser um Super-Homem” tem um significado especial. De acordo com Tony, parceiros estão preparando um documentário que promete detalhes e curiosidades sobre a franquia. Assista um trecho do documentário “fingindo que sou um Super-Homem”:

Embora o projeto esteja prometido para as telas ainda em 2019, o documentário ainda não tem uma data exata para sair. Contudo, a equipe promete ir atualizando os próximos passos do trabalho.

CONTEÚDO RELACIONADO