Publicidade

Tokyo Game Show | Kojima promete exibir 49 minutos de Dead Stranding

Gostou? Compartilhe!
dead stranding
49 minutos de criatura ao lado do criador. Montagem: Reprodução You Tube.
Publicidade

Hideo Kojima segue dando corda no hype de seu projeto Dead Stranding. Jogando em casa, o japonês promete divulgar na Tokyo Game Show 2019 nada menos que 49 minutos do jogo. Os momentos finais para deixar tudo em ordem foram compartilhados no Twitter do próprio Kojima.

Notavelmente conhecidos pela sua pontualidade e precisão nos compromissos, o diretor está no corre corre, mas tem ajuda com o restante, como demonstra sua outra postagem na rede social:

Continua depois da Publicidade

“Enquanto concluímos o jogo, estou preparando a apresentação para a TGS com cenas reunidas pelo meu time e editadas por mim. Também estou editando o roteiro para o palco. Agora, eu vou preparar o [conteúdo] de sábado. Vai ser sempre assim até eu morrer.” desabafa o japonês, cujo histórico de entregas ri na cara do perigo.

Por enquanto, Kojima não revelou como serão divididos os 49 minutos de vídeo a serem exibidos no evento que ocorre em Chiba.

E diante de tanto conteúdo, é preciso de fato correr para organizar a fala que complementa esse material. Por enquanto, tanto evento quanto o game do japonês tem tudo pra cumprir prazos de carnaval. Ou seja, vai dar certo, mas na última hora.

CONTEÚDO RELACIONADO